Notícias

Confira os resultados da rodada do fim de semana da Taça Banabuiú de Futebol

Jogos ocorreram em Rinaré e Pedras Branca.

POR JOSÉ AVELINO NETO | 17 DE SETEMBRO DE 2018 | 72
O espírito competitivo do esporte marcou o último fim de semana na zona rural de Banabuiú, durante mais uma rodada da Taça Banabuiú de Futebol.

Ao todo, 32 equipes se enfrentam para garantir o primeiro e o segundo lugar. A premiação é de 8 mil, dividida entre as duas melhroes colocações. Os jogos ocorrem sempre aos fins de semana, em localidades e distritos diferentes da zona rural, sendo dois jogos por cada dia.

No último sábado (15), dois jogos aconteceram em Rinaré pela chave H da competição. O primeiro, entre Caraúbas e Caiçarinha saiu no zero a zero. Nos pênaltis, a seleção de Caiçarinha levou a melhor, com 4 a 2.

No segundo jogo do sábado, o time da casa venceu o de Governo II por dois a zero.

No domingo (16) as partidas ocorreram em Pedra Branca. A seleção da casa recebeu o time da Laranjeiras. A disputa saiu no empate, de um a um, e foi resolvida nos pênaltis. Melhor para Pedras Branca, que venceu de três pênaltis a zero.

Em seguida foi a vez de Tanquinhos enfrentar o time da Ribeira. O jogo também saiu no zero a zero e foi decidido nos pênaltis, garantindo a vitória para a Ribeira, com três cobranças a favor dela, contra zero do Tanquinhos.

 

Deixe seu comentário