NOTÍCIAS

29-JUN-2021

Prefeitura de Banabuiú realiza Solenidade de Posse de novos profissionais concursados

Os recém-empossados assumirão suas funções na Secretaria de Saúde, Secretaria da Assistência Social e Trabalho e na Procuradoria Jurídica.

#Concurso POR WENDEL BRITO 29 DE JUNHO DE 2021

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Edinho Nobre, deu posse a mais um grupo de novos profissionais concursados. A solenidade aconteceu nas dependências do Paço Municipal. Tomou posse neste dia, um enfermeiro, uma cirurgiã-dentista, uma psicóloga, uma auxiliar de saúde bucal, uma advogada e uma recepcionista.

Os recém-empossados assumirão suas funções na Secretaria de Saúde, Secretaria da Assistência Social e Trabalho e na Procuradoria Jurídica. Durante solenidade, restrita aos concursados e autoridades presentes em virtude da covid-19, o Prefeito Edinho Nobre destacou a importância de contar com o novo time de profissionais. "Hoje, vocês tomam posse daquilo que lhes é de direito, espero que possam exercer com muita maestria as funções que lhes foram confiadas. Nosso município merece e tem profissionais comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade. Estou muito feliz de mais uma vez cumprir com o que foi prometido e de saber que nosso município recebe profissionais gabaritados para fazer nossa cidade crescer", destaca o gestor municipal.

Só neste ano de 2021, o Governo Muncipal de Banabuiú realizou cinco solenidades de posse de novos profissionais concursados, o que prova, cada vez mais, o seu comprometimento e trabalho no desenvolvimento da cidade e na solidificação de uma gestão engajada e focada no desenvolvimento e na oportunidade de trabalho, emprego e renda.Estiveram presentes na solenidade o procurador Geral do Município, Dr. Aprígio Nobre, a Secretária de Saúde, Rianna Nobre, a Secretária da Assistência Social e Trabalho, Cleide Nobre e o Secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcílio Coelho.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#ConselhoTutelar Há 1 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 14 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 22 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 29 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 29 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 42 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

#Obra Há 51 dia(s)

Inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco fortalece desenvolvimento em Banabuiú

A Prefeitura Municipal de Banabuiú inaugurou neste sábado (02), a Passagem Molhada do Sí [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito