NOTÍCIAS

26-SET-2021

Nova frota veicular: Banabuiú adquire 11 novos veículos 0km destinados as secretarias municipais

São 10 automóveis e 01 ambulância 0km, garantidos com investimentos do próprio município, que vão assegurar uma maior mobilidade, assistência e segurança as secretarias municipais.

#Administração POR WENDEL BRITO 26 DE SETEMBRO DE 2021

O Governo Municipal de Banabuiú vem trabalhando para que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo. A cada dia que passa mais conquistas e mais investimentos chegam para todos nós. E neste domingo, 26 de setembro, o prefeito Edinho Nobre recebeu uma cegonha completa com a nova frota veicular para as secretarias do nosso município.

São dez automóveis e uma ambulância zero quilômetro, garantidos com investimentos do próprio município e que vão assegurar uma maior mobilidade, assistência e segurança para o trabalho das equipes de saúde, educação, esporte, agricultura, assistência social, gestão e planejamento.

A ansiedade por parte da população e das secretarias contempladas, em receber os novos automóveis está com os dias contatos, pois espera-se que durante esta semana ocorra a solenidade de entrega, com a previsão de uma festiva carreata pelas principais ruas da cidade.

Pelas redes sociais, o prefeito Edinho Nobre externou seu contentamento em receber os transportes "Chega em nosso município uma cegonha completa de novos automóveis para compor nossa frota veicular municipal. Ao todo são 10 carros populares e 01 ambulância que se somam aos demais transportes municipais com o intuito de dar maior fluxo, flexibilidade e apoio no deslocamento das equipes técnicas das secretarias municipais, principalmente no deslocamento para as comunidades da zona rural do nosso amado Banabuiú. Esse grande investimento só foi possível, graças a um trabalho planejado e, principalmente, pelo controle fiscal e financeiro que nos permitiu adquirir cada um destes transportes com recursos próprios. Hoje, mais do que nunca, os cidadãos banabuienses sabem onde estão sendo aplicados os impostos pagos. Os investimentos não vão parar por aí, muito em breve terei a honra de inaugurar o novo mercado público, a nova biblioteca, o novo complexo turístico de Banabuiú, a revitalização de diversas escolas municipais, dentre tantas outras ações que farão do nosso município, um lugar próspero para se viver."

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 8 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 23 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 23 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#ConselhoTutelar Há 30 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#Administração Há 36 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

#Obra Há 45 dia(s)

Inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco fortalece desenvolvimento em Banabuiú

A Prefeitura Municipal de Banabuiú inaugurou neste sábado (02), a Passagem Molhada do Sí [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito