Cras passa a atender dentro do bairro Brasília

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, entregam em solenidade na tarde desta quarta-feira (26), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) aos moradores do bairro Brasília.

O equipamento vai sair do bairro Dnocs e passará a funcionar dentro do bairro Brasília, um dos mais excluídos e necessitados do município, após uma análise da vulnerabilidade do público-alvo dos programas desenvolvidos pelo Cras.

Notícias recentes

38ª Semana do Município de Banabuiú começa nesta sexta-feira (16) com quase 700 atletas inscritos em 34 modalidades

O município de Banabuiú promete mais uma vez dar um show com a 38ª edição da Semana do Município. O evento já tradicional é considerado um dos principais eventos esportivos da região do Sertão Central, movimentando a cidade, fortalecendo a economia e impulsionando o esporte. As competições acontecem com 34 diferentes modalidades, entre coletivas e

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support