Creche Irmã Elodia tem programação especial na semana da criança

A Creche Irmã Elodia Calligaris está em plena semana da criança. Atendendo a quase 300 crianças de nosso município, a unidade de ensino e de educação infantil, preparou uma semana de atividades especiais para comemorar o Dia das Criançãs.

A programação começou nesta terçaa-feira (8), e segue até a próxima sexta-feira (11). No roteiro, estão contação de histórias, resgate de brincadeiras antigas, além de atividades físicas, e atividades com música, animação e apresentação de teatro.

Na terça (8) houve um circuito de competições. Para a quarta (9) a creche está organizando uma festa fantasia. Já na quinta-feira (10) ocorre o desfile de príncipes e princesas e o encerramento na sexta (11) com uma festa na escola e um banho coletivo.

Todas as ações ocorre no momento reservado para as atividades pedagógicas.

Notícias recentes

Banabuiú fortalece a segurança alimentar com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

O SIM é o órgão responsável por fiscalizar, inspecionar e garantir a qualidade sanitária dos produtos de origem animal produzidos e comercializados no município, como frangos, leite e seus derivados. A iniciativa tem como principal objetivo proteger a saúde da população e valorizar os produtores locais, promovendo a regularização e a legalização da produção rural.

Banabuiú entrega veículo de apoio para a saúde no distrito de Rinaré

O Governo Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de um novo veículo de apoio para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Rinaré. A aquisição tem como objetivo fortalecer os serviços de saúde, garantindo mais agilidade e qualidade no atendimento à população local. Com o novo veículo,

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support