Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, conforme disposto no art. 37, II da Constituição Federal e na Lei Municipal N.° 011/2011, de 15 de abril de 2011, torna público a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado.

 

O processo tem como objetivo formar um banco de recursos humanos (cadastro de reserva) para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria de Assistência Social de Banabuiú-CE, no período de Março de 2024 a Dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por um ano, sempre no interesse público.

 

As inscrições estarão abertas no período de 11/03 a 22/03/2024, conforme o horário estabelecido no cronograma (Anexo IV), na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Demócrito Pinto, Nº 150, Centro, Banabuiú.

 

É importante ressaltar que a inscrição do candidato implica no conhecimento e aceitação expressa das normas e condições estabelecidas no edital, sendo vedada a alegação de desconhecimento em relação a elas. Após efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de opção de cargo.

 

Os interessados devem estar atentos aos requisitos e documentações necessárias para inscrição, conforme detalhado no edital. Esta é uma oportunidade para contribuir com a comunidade de Banabuiú e colaborar com a Secretaria de Assistência Social.

 

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Banabuiú ou entrar em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social.

 

Participe e faça parte desse processo de seleção importante para o desenvolvimento do nosso município!

RESULTADO FINAL

Notícias recentes

Merenda escolar que restou nas escolas é distribuída a famílias vulneráveis

Os poucos quilos de alimentos que sobraram nos depósitos das escolas de Banabuiú estão sendo distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa foi tomada pela secretária de educação, Imaculada Conceição Silveira, em consonância com o prefeito Edinho Nobre para evitar que os alimentos ficassem estragados.   A iniciativa é amparada pela lei 13.987

Atendimento psicológico online ajuda pessoas que enfrentam quarentena

A pandemia do coronavírus tem exposto todo o mundo a uma situação inimaginável, algo que nunca antes pensamos viver um dia. Sem remédio e sem vacina ainda para a cura instantânea, a forma mais eficaz para o combate do Covid-19 tem sido o isolamento social, uma medida que apesar de extremamente necessária, tem trazido graves

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support