Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    EDINHO NOBRE

    Francisco Hermes Nobre, carinhosamente conhecido como Edinho Nobre, é uma figura emblemática da comunidade de Jurema Velha, situada no município de Banabuiú, no estado do Ceará. Nascido em 28 de agosto de 1956, Edinho é filho de Maria Mesquita Nobre, uma respeitada comerciante, e de Hermes Nobre, um dedicado agricultor. Desde cedo, Edinho foi imbuído com os valores do trabalho duro e da dedicação à sua terra natal.

    A família de Edinho cresceu ao longo dos anos, e ele se tornou pai de três filhos: Rianna Nobre, Weyber Nobre e Junior Nobre. Sua parceira de vida e mãe de seus filhos, Cleidemar Nobre, tem sido uma fonte constante de apoio e inspiração em sua jornada.

    Edinho Nobre é amplamente reconhecido como um baluarte da política local em Banabuiú. Sua paixão pela comunidade o levou a se envolver ativamente na política, buscando sempre o melhor para seus conterrâneos. Edinho é um exemplo de liderança dedicada e comprometida com o progresso de sua cidade.

    Além de sua atuação na política, Edinho também é um amante da agricultura. Sua formação em agronomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) reflete seu profundo interesse pela terra e sua determinação em melhorar as condições de vida dos agricultores locais.

    Atualmente, Edinho Nobre é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde continua a moldar e promover políticas que beneficiam Banabuiú e seus habitantes. Sua dedicação à causa pública é admirável e tem sido recompensada com a confiança de seu povo.

    O sonho de Edinho e de sua mãe, Maria Mesquita Nobre, tornou-se realidade quando ele foi eleito prefeito de Banabuiú. Edinho está atualmente em seu segundo mandato como prefeito, trabalhando incansavelmente para concretizar a visão que compartilhava com sua mãe e para tornar sua cidade um lugar melhor para todos.

    A história de Francisco Hermes Nobre, o Edinho Nobre, é um exemplo inspirador de como a paixão, o comprometimento e o amor pela comunidade podem moldar um legado duradouro na política e na vida das pessoas. Sua dedicação à sua cidade natal continua a inspirar todos que têm a sorte de conhecê-lo.

  • DR. ARIMATEA

    VICE-PREFEITO(A)

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
01/01/2017 31/12/2020 EDINHO NOBRE PREFEITO(A)
01/01/2017 31/12/2020 DR. ARIMATEA VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito