SECRETARIA

OUVIDORIA

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO
OUVIDOR GERAL DO MUNICÍPIO

Amparo: Nomeação: 323/2023 - 15/05/2023

Matrícula: 323/2023

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 23..44.4.6/72/0-00

Telefone(s): (88) 9.9903-1442 - (88) 9 99-99 9

E-MAIL: ouvidoria@banabuiu.ce.gov.br

Horário: SEG. A QUI. DE 7H30 ÀS 12H E DE 13H30 ÀS 17H

Endereço: RUA JOAQUIM NOBRE DE OLIVEIRA, Nº 143 - CENTRO - CEP: 63.960-000
PRÉDIO

Mais informações do orgão
Apresentação
Todo cidadão é potencialmente beneficiário dos serviços da Ouvidoria Geral do Município, podendo se manifestar espontaneamente no horário comercial de atendimento, por meio dos telefones ou de forma presencial. É possivel registrar suas manifestações a qualquer momento por email ou através do plataforma de ouvidoria digital.
   
Missão
A Ouvidoria Geral do Município de Banabuiú tem como missão estabelecer canais de comunicação com o cidadão, além de orientar à atuação das unidades setoriais de ouvidorias, contribuindo efetivamente para o sistema de controle interno. Tem a competência de receber, encaminhar, acompanhar e dar respostas às reclamações, denúncias, pedidos de informação e sugestões no âmbito da Administração Pública Municipal.
   
Valores
   
Funções

É promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes. Dentro do órgão em que atua, é a autoridade com autonomia para dar seguimento as manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para a sua solução

   
Atribuições da Secretaria
Cobrar respostas dos órgãos ou entidades a respeito das manifestações a eles encaminhadas e levar ao conhecimento da autoridade superior do órgão ou endidade os eventuais descumprimentos.
Fazer recomendações para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, sugerindo a adoção de medidas para a correção e a prevenção de falhas e omissões na prestação dos serviços públicos;
Mantar o cidadão informado sobre o andamento e o resultado das reclamações, sugestões, solicitações e denúncias apresentadas
Manter registro de todos os atendimentos prestados pela Ouvidoria por tema, assunto, data de recebimento e das respostas aos cidadãos das providências adotadas
Monitorar as providências adotadas pelos órgãos ou entidades, a partir das manifestações de cidadãos encaminhadas pela Ouvidoria-Geral do Municipio;
Promover a mediação e a conciliação de conflitos entre cidadãos e órgãos, entidades ou agentes da Administração Públicas Municipal Direta e Indireta.
Promover capacitação e treinamento em temas relacionados ás atividades de ouvidoria
Receber e analisar reclamações, sugestões, solicitações, denúncias, elogios e demais manifestações referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos e entidades da administração direta e indireta e á conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços e encaminhá-las, conforme a matéria, ao órgão ou entidade competente.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO 24/05/2023 24/05/2023
Informações da transparência

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