SECRETARIA DE GABINETE

SECRETARIA DE GABINETE

CNPJ: 23.444.672/0001-91
Telefone

(88) 9974-4373

Email

gabinete@banabuiu.ce.gov.br

Horário de funcionamento

SEG. A QUI. DE 7H30 ÀS 12H E DE 13H30 ÀS 17H / SEX. DE 7H30 ÀS 13H

CHEFE DE GABINETE

GERLANIA MARIA LEMOS NOBRE
Data início: 05/01/2017
Dados da nomeação
PortariaNomeação: 018/2017
Data nomeação: 05/01/2017
Publicação: 05/01/2017
Matrícula: 2589
Nome Data Início Data Fim Visualizar
GERLANIA MARIA LEMOS NOBRE 05/01/2017 Visualizar

Informações de endereço

RUA: QUEIROZ PESSOA, Nº 435 - CENTRO - CEP:63.960-000 - BANABUIÚ-CE

Missão do órgão

O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assistir adminitrativa, política e socialmente o chefe do Poder Executivo encarregando-se do gerenciamento de todas as atividades rotineiras e circunstanciais inerentes aos expedientes pessoais e oficiais do prefeito, bem como formular as diretrizes gerais e indicar as prioridades que deverão nortear as ações governamentais, a articulação, consolidação e acompanhamento do orçamento municipal e as relações externas e internas do Governo Municipal com a população e os demais poderes e níveis de Governo, bem como manter permanente articulação com a população urbana e da zona rural.

Funções do órgão

Apoiar técnica e administrativamente o prefeito encarregando-se de articular e consolidar o planejamento orçamentário da prefeitura, bem como executá-lo através das informações estabelecidas entre os órgãos municipais;
Conduzir as articulações políticas do Governo Municipal com outras instâncias do Governo e com o Poder Legislativo Municipal;
Coordenar e executar as atividades neessárias ao funcionamento do Gabinete;
Dar apoio especializado aos dirigentes dos municípios nos assuntos relativos às comunicações através da imprensa, auxiliando-os em assunto ou contato externo ou interno;
Efetuar contatos e audiências protocolares ou extraoficial com autoridades e grupos políticos organizados;
Formular diretrizes gerais e indicar prioridades da ação municipal na área de sua atuação;
Lavrar, numerar e controlar atos normativos resultantes do despacho do prefeito;
Manter articulação permanente com as comunidades urbanas e da sede distritais como forma de acoompanhar o desenvolvimento e as avaliações externas das ações de governo nas diferentes regiões do município
Preparar e despachar o expediente pessoal do prefeito;
Promover a integração e a intersetorialidade administrativa através de sistemas de informações mantido entre os diversos órgãos;
Promover medidas para que a Política Municipal seja viabilizada, estabelecendo prioridades, diretrizes e ações para sua consecurção;
Assistir o prefeito municipal em sua representação política e social;

Mais informações relacionadas ao órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

OUTRAS NOTÍCIAS

#Melhoria | 17 DE SET DE 2019 | 4

Site Diário de Quixadá, um dos mais lidos da região Central, mostrou as ações da gestão

#Agricultura | 17 DE SET DE 2018 | 4

Valor disponível para cada família já está em conta e já pode ser sacado pelos beneficiários

#Mobilidade | 17 DE SET DE 2018 | 0

Por meio da sinalização a expectativa é que o trânsito possa fluir com mais segurança tanto para usuários de transportes como para pedestres

#Esporte | 17 DE SET DE 2018 | 4

Jogos ocorreram em Rinaré e Pedras Branca.

#AssistênciaSocial | 11 DE SET DE 2018 | 11

Movimento pelos Direitos das Pessoas Deficientes

Prefeitura Municipal de Banabuiú

LOCALIZAÇÃO

 Av. Queiroz Pessoa, nº 435 Centro

 (88) 9.9784-3065

 gabinete@banabuiu.ce.gov.br

REDES SOCIAIS