Missão - Promover a integração e a intersetorialidade administrativa, através de sistemas de informações mantidos entre os diversos órgãos; - Dar apoio especializado aos dirigentes do Município, nos assuntos relativos à comunicação, oferecendo suporte para imprensa escrita, do rádio e da televisão; - Planejar e coordenar a política de informação, divulgação e publicidade do Poder Executivo Municipal; - Articular com os órgãos de divulgação e de promoção de eventos, visando divulgar as potencialidades do município; - Coordenar as relações do Governo com os meios de comunicação; - Assessorar o prefeito e os secretários nas suas relações com a imprensa; - Promover e acompanhar as atividades de operação de rádio, televisão e mídias sociais; Visão - Órgão que acompanha e executa ações de mídia e comunicação do Governo Municipal de Banabuiú, atuando em eventos de cerimonial, buscando uma maior interação com a imprensa da região e do Estado e sendo forte precisa de informações, números e detalhes de ações e iniciativas de caráter institucional.
SEG. A QUI. DE 7H30 ÀS 12H E DE 13H30 ÀS 17H / SEX. DE 7H30 ÀS 13H
, Nº CEP: -
Não foi informado
comunicacao@banabuiu.ce.gov.br