24-MAI-2024

Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados no concurso público através do Edital de Convocação N° 024/2024

#Emprego POR RAFAEL FERNANDES 24 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, divulga o 24º Aditivo ao Edital de Convocação Nº 001/2021 do Concurso Público. Este aditivo, formalizado através do Edital de Convocação Nº 024/2024, reforça o compromisso da administração pública com os princípios da publicidade e legalidade, garantindo ampla divulgação e estrita observância aos termos estabelecidos no edital do certame.

Convocação dos Aprovados

Com base no princípio da publicidade, que exige a ampla divulgação de todos os atos administrativos, e no princípio da legalidade, que assegura a conformidade com as normas estabelecidas, a Prefeitura de Banabuiú convoca os aprovados listados abaixo:

Nome: Ana Kátia Lemos Ed Brito

Cargo: Técnico em Enfermagem

Documentação Necessária e Comparecimento

Os convocados devem comparecer ao setor de pessoal da Prefeitura Municipal de Banabuiú no dia 04 de junho de 2024, nos horários de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. É imprescindível que estejam munidos da documentação exigida no Edital de Convocação e seus anexos, bem como os aditivos publicados na página da banca examinadora.

Esta convocação é um passo fundamental para a formalização da nomeação dos candidatos aprovados, permitindo que a administração pública de Banabuiú continue a atender a população com profissionais qualificados e comprometidos.

Para mais informações, os interessados podem acessar os documentos na página oficial da banca examinadora ou entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Cultura Há 137 dia(s)

Edital Banartes aberto: O Grande Encontro da Arte, Cultura e Tradição no Ceará

A Banartes é uma excelente oportunidade para artistas de todas as regiões mostrarem seu trabalho e interagirem com o público em um ambiente de valorização cultural e artística.

#Emprego Há 142 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Publica Edital de Posse N° 016/2024

Todos os aprovados devem comparecer no horário e local especificados para a formalização da posse em seus respectivos cargos efetivos.

#Educação Há 163 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre processo seletivo para monitores municipais na área da educação

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas do município e poderão ser convocados para atuar nas unidades escolares de acordo com as necessidades da SME.

#Educação Há 164 dia(s)

Processo seletivo aberto para monitores municipais na área da educação

#Educação Há 164 dia(s)

Governo Municipal de Banabuiú fortalece educação com formação do PAIC Integral

O Governo Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nos último [...]

#Saúde Há 164 dia(s)

CADASTRO DE PESSOAS DE FAMÍLIA DE BAIXA RENDA E PROTETORES DE ANIMAIS PARA O PROGRAMA CASTRA PET'S

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01, DE 07 DE MAIO DE 2024

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?