NOTÍCIAS

19-SET-2019

Divulgado a homologação das inscrições e a concorrência por vagas para Concurso de Banabuiú

#Administração POR JOSÉ AVELINO NETO 19 DE SETEMBRO DE 2019
A Prefeitura Municipal de Banabuiú - CE, pessoa jurídica de direito público interno, neste ato representado pelo Exmo. Sr. Prefeito municipal Francisco Hermes Nobre no uso de suas atribuições legais, torna pública, para o conhecimento dos interessados, a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES para o Concurso Público Edital N º 001/2019.

Conforme o levantamento, foram homologadas cerca de 4.829 inscrições. A concorrência das vagas pode ser conferida clicando na foto no fim do texto.

O Candidato que teve sua inscric¸a~o efetivada deverá acessar a ÁREA DO CANDIDATO para confirmar o pagamento, clicando em INÍCIO e verificando o campo SITUAÇÃO. O candidato que pagou e na~o está com sua inscric¸a~o confirmada, pode interpor recurso contra a HOMOLOGAC¸A~O DAS INSCRIC¸O~ES, na ÁREA DO CANDIDATO, na opc¸a~o RECURSOS, selecionando o tipo de recurso a ser solicitado e anexando o comprovante de pagamento de forma que fique visível a data da transação.

Sobre os candidatos a cargos direcionados a Pessoas Com Deficiência (PCD), faça-se saber que os candidatos que estão com sua inscrição confirmada como pessoa com deficiência deverão acessar sua área do candidato, no campo situação, clicar na opção MAIS INFORMAÇÕES, para confirmar a sua inscrição.

// PCD

Já os candidatos que se inscreveram para as vagas reservadas para pessoas com deficiência e não estiverem homologados, podem solicitar a interposição de recursos contra a HOMOLOGAÇÃO DOS CANDIDATOS PCD na ÁREA DO CANDIDATO, na opção RECURSOS, selecionando o tipo de recurso a ser solicitado.

// INICIATIVA

É a primeira vez, após 14 anos, que um concurso público volta a ser realizado em Banabuiú. O anúncio, rompendo um regime de quase uma década e meia sem oportunidade por meio de um processo democrático para moradores da cidade e de outras regiões, foi feito no último dia 17 de julho, pelo prefeito do município, Edinho Nobre. "Me sinto muito feliz e orgulhoso em poder oferecer uma oportunidade para que nossa gente possa ter uma vida digna, com estabilidade no serviço público, sem precisar de qualquer favor político". Ele ainda lembrou que a realização do concurso era um compromisso assumido com a população. "Essa é uma grande chance que temos oferecido a todos".

As provas objetivas acontecem nos dias 20 e 27 de outubro deste ano, com horário e local ainda a serem divulgados. Os gabaritos deverão ser lançados no dia seguinte à realização de cada uma das provas. Conforme o documento, a lista oficial com os aprovados deve ser divulgada no dia 25 de novembro deste ano. O resultado final deve acontecer no dia 8 de janeiro de 2020. No edital o candidato poderá ter acesso ao conteúdo específico para as provas de cada um dos cargos a qual concorrem além do detalhamento de todo o processo do certame.




 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 3 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 4 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 10 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 17 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 25 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 32 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 32 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 45 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito