NOTÍCIAS

03-SET-2018

Banabuiú joga com bravura mas perde vaga na classificação do Intermunicipal

Seundo zonal da competição aconteceu em Banabuiú entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro

Por José Avelino Neto 03/09/2018 #esporte
O segundo zonal do Intermunicipal Cearense de Futsal se encerrou no último domingo (2) em Banabuiú. A seleção da casa perdeu a fase e não conseguiu se classificar para continuar na competição.

Não se pode ignorar, no entanto, a bravura e o heroísmo com os quais se aponderaram os jogadores para jogar um bonito jogo em quadra. Na partida, os garotos da seleção banabuiense se revelaram gigantes pelo seu potencial de saber ir pra cima e virar o jogo nos minutos finais, arrancando o fôlego de cada um de nós.

O segundo zonal do 46º Intermunicipal de Futsal terminou com Limoeiro do Norte, com 6 pontos, Quixadá com 5 pontos, Banabuiú com 4 e Tabuleiro do Norte com 3 pontos.

Não chegamos tão longe como em 2017, mas correspondemos à nossa torcida e na nossa casa, soubemos honrar a nossa gente e a nossa história. É assim no mundo da bola e erguer a cabeça e encontrar forçar para recomeçar faz parte do enredo. Parabéns ao treinador Jean Wayne, ao secretário de esporte Jean Cláudio e a toda a equipe da pasta e a todos os demais envolvidos por garantir o apoio necessário ao time.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024