NOTÍCIAS

28-JUL-2020

Banabuiú já adquiriu 17 veículos para a saúde; dois novos foram entregues em julho

Os dois automóveis foram adquiridos com recursos próprios e reforçam a política de acesso adotada pela Pasta para reforçar a qualidade dos serviços do SUS no município

#Saúde POR JOSÉ AVELINO NETO 28 DE JULHO DE 2020

Dois novos veículos foram adquiridos e entregues em julho para a Secretaria de Saúde. Os automóveis foram comprados com recursos próprios e representam a construção da política de acesso adotada pela Pasta, para reforçar a qualidade dos serviços oferecidos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) em nosso município. Com os dois novos últimos carros, o Governo Municipal de Banabuiú atinge a marca de 17 novos veículos comprados para estarem à serviço da saúde de Banabuiú.

Um dos dois novos veículos adquiridos este mês foi doado para atender exclusivamente a comunidade de Barra do Sitiá. Sendo o mais populoso distrito de Banabuiú, a Barra necessitava há anos de um veículo que pudesse atender às demandas da região. A solicitação era uma antiga reivindicação da população que agora foi, enfim, concretizada. O veículo foi doado pela Secretaria de Saúde mas deverá atender a comunidade por completo nas suas mais variadas reivindicações, ficando 24 horas por dia, sete dias por semana, a serviço do distrito. Já o outro carro ficará a disposição da Secretaria de Saúde.

Somente na aquisição destes dois automóveis foram investidos R$ 85 mil em recursos próprios. Parte desse valor vinha sendo guardados pelo Fundo Municipal de Saúde após terem sido economizados da compra de outros veículos. De 2017 até hoje, o Governo Municipal de Banabuiú já adquiriu 17 veículos para ficarem a serviço da Secretaria de Saúde. Foram nove para a Estratégia de Saúde da Família (ESF), um Fiat Strada para o setor de endemias, três ambulâncias, um Fiat Cronus, e um Fiat Mob para a gestão da Secretaria de Saúde, e outros dois Fiat Mob, sendo um para a Barra do Sitiá como serviço de apoio, e outro para o distrito de Pedras Branca.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 2 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 3 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 9 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 16 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 24 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 31 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 31 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 44 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito