NOTÍCIAS

23-NOV-2020

Gestão dá início às obras de modernização do mercado público municipal

Os trabalhos tiveram início ainda no mês de outubro. O objetivo será reordenar o espaço interno que serve para comerciantes e empreendedores

#Obra POR JOSÉ AVELINO NETO 23 DE NOVEMBRO DE 2020

O Mercado Público de Banabuiú teve iniciada as suas obras de melhoramento em sua estrutura e modernização. Os trabalhos tiveram início ainda no mês de outubro. O objetivo será reordenar o espaço interno que serve para comerciantes e empreendedores. A obra tem um prazo de execução de 180 dias.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, os boxes internos serão totalmente refeitos, otimizando o espaço que havia antes e tornando o ambiente ainda melhor. O projeto prevê que os boxes da área externa permaneçam como estão, no entanto, receberão uma nova série de acabamentos como pintura e outros reparos.

Os recursos para a modernização do Mercado são oriundos de uma emenda do deputado federal Genecias Noronha, na ordem de R$ 279.511,30 e foram destinados ao município após articulação do prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, junto ao deputado em Brasília.

No primeiro dia de volta à gestão, Edinho visitou as obras e destacou o empenho em reorganizar aquele importante espaço. "Já começamos uma das mais aguardadas e importantes obras para os banabuiense: a reforma do Mercado Público Municipal. Vamos modernizar e reorganizar aquele espaço, para servir melhor aos comerciantes e empreendedores. Nosso trabalho de gestão é um compromisso firme, assumido com seriedade", falou o prefeito.

O Mercado Público de Banabuiú é uma das obras mais antigas da cidade. Ele está inserido no Centro do município, na avenida Queiroz Pessoa, onde ocorre tradicionais eventos do calendário municipal como Carnaval e Banartes. Embora componha a história da cidade, nunca antes como agora, o equipamento tinha sido alvo de uma intervenção tão grandiosa e impactante visando seu melhoramento.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 2 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 3 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 9 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 16 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 24 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 31 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 31 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 44 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito