NOTÍCIAS

17-FEV-2021

Prefeitura avança em obras em todo o município

As obras no município estão em fase de construção ou de acabamento e em sua maioria, possuem investimentos do próprio município.

#Desenvolvimento POR WENDEL BRITO 17 DE FEVEREIRO DE 2021

O Governo Municipal de Banabuiú continua trabalhando em busca de melhorias para o seu povo, isso se dá em virtude da seriedade e comprometimento de uma gestão pautada no bem comum e na prosperidade de todos.

Por meio da secretaria de Infraestrutura, diversas obras no município estão em fase de construção ou de acabamento para entrega ao povo banabuiense. Conforme o Secretário Francisco Carlos, somente no primeiro trimestre de 2021, serão entregues mais de quinze obras de melhoria e modernização ao povo de Banabuiú. Obras de pavimentação, saneamento, modernização de espaços de esporte, lazer e saúde estão entre as contempladas nesse período.

Em sua maioria, as obras possuem investimentos do próprio município como é o caso da Praça Mariano Joaquim da Silva na Vila dos Marianos, a Praça São Pedro no Distrito de Rinaré, a quadra poliesportiva na localidade da Penha, a nova iluminação do Estádio Municipal, a modernização do Ginásio Coberto João Claudino e o calçamento nas ruas carroçáveis do Distrito de Pedras Brancas. Em parceria com o Governo do Estado do Ceará e o Governo Federal, obras como a modernização da Rodovia Pe. Cícero (BR-122), Academia da Saúde, Nova Estação de Tratamento de Água e o Saneamento da rua IrmaÞ Tavares, também são uma realidade.

O Prefeito Edinho Nobre acompanha de perto os trabalhos e ressalta: "Seguimos em ritmo acelerado e confiantes de que muito em breve, nosso povo poderá ser beneficiado com estas intervenções. O trabalho não para por aqui, estamos planejando e correndo atrás diversas obras para o nosso município. Espero muito em breve poder anunciar".

Ainda nas festividades do município, o prefeito municipal anunciou doação de um terreno ao Estado para a construção de uma areninha, uma brinquedopraça e academia de ginástica.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 4 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 5 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 18 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 26 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 33 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 33 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 46 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito