NOTÍCIAS

14-JAN-2024

Banabuiú realiza posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024/2028

Por Ruan F Santos 14/01/2024 #conselhotutelar

O Governo Municipal de Banabuiú, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na manhã desta quarta-feira (10), no Auditório Municipal Antônio Sales, a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito, realizado em 1º de outubro de 2023. A solenidade, que contou com a presença de autoridades locais e membros da comunidade, marcou o início do quadriênio 2024/2028.

Maria Márcia Rodrigues de Sousa, Maria Estefânia Lima Araújo, Maria Oneide Nobre Lopes, Antônia Jaiane Cavalcante Lopes e Paulo André Eduardo da Silva assumiram oficialmente seus cargos, comprometendo-se a zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no município.

Os empossados assumem uma missão vital na proteção e promoção dos direitos infantojuvenis em Banabuiú. Os conselheiros desempenham um papel crucial na promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, atuando de forma a garantir um ambiente seguro e saudável para o pleno desenvolvimento da juventude banabuiense.

A Prefeitura Municipal de Banabuiú parabeniza os conselheiros tutelares empossados e reafirma seu apoio às ações que visam garantir um futuro digno e seguro para as futuras gerações da cidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024