O cancelamento do processo seletivo, que visava a contratação temporária de excepcional interesse público, foi considerado necessário em resposta à recomendação ministerial.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a gestão da Secretária Cleidemar Lopes da Silva Nobre, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado 001/2024. A medida foi tomada em conformidade com as leis municipais e em acatamento à Recomendação Ministerial 0006/2024/PMJVBAN emitida pelo Ministério Público, através da Promotoria de Justiça Vinculada de Banabuiú.
A Secretária Cleidemar Lopes da Silva Nobre ressalta que os (as) candidatos (as) inscritos no processo seletivo que desejarem recuperar seus documentos poderão fazê-lo na Secretaria de Assistência Social, dentro do prazo de 15 dias. Após esse período, os documentos serão descartados pela comissão responsável pelo processo seletivo.
A Prefeitura de Banabuiú reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade em todos os seus processos administrativos, buscando sempre agir em conformidade com as normas vigentes e em atendimento às recomendações dos órgãos competentes.