A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, conforme disposto no art. 37, II da Constituição Federal e na Lei Municipal N.° 011/2011, de 15 de abril de 2011, torna público a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado.
O processo tem como objetivo formar um banco de recursos humanos (cadastro de reserva) para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria de Assistência Social de Banabuiú-CE, no período de Março de 2024 a Dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por um ano, sempre no interesse público.
As inscrições estarão abertas no período de 11/03 a 22/03/2024, conforme o horário estabelecido no cronograma (Anexo IV), na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Demócrito Pinto, Nº 150, Centro, Banabuiú.
É importante ressaltar que a inscrição do candidato implica no conhecimento e aceitação expressa das normas e condições estabelecidas no edital, sendo vedada a alegação de desconhecimento em relação a elas. Após efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de opção de cargo.
Os interessados devem estar atentos aos requisitos e documentações necessárias para inscrição, conforme detalhado no edital. Esta é uma oportunidade para contribuir com a comunidade de Banabuiú e colaborar com a Secretaria de Assistência Social.
Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Banabuiú ou entrar em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social.
Participe e faça parte desse processo de seleção importante para o desenvolvimento do nosso município!