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18-NOV-2021

Prefeito Edinho Nobre, convoca todos concursados aprovados no último concurso público

#Concurso POR WENDEL BRITO 18 DE NOVEMBRO DE 2021

O prefeito municipal de Banabuiú, Edinho Nobre, convocou no início do mês de novembro todos os 63 profissionais concursados, aprovados no último concurso público realizado no município em 2019, que restavam ser chamados. O 12° aditivo do edital de convocação 001/2021, convoca os profissionais a se fazerem presentes entre os dias 16 a 18 de novembro de 2021 na Secretaria de Administração do município, para apresentação da documentação exigida no edital de convocação. Os convocados no edital deverão apresentar e entregar mediante cronograma apresentado no edital, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da referida secretaria.

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, psicólogos, advogados, técnicos de enfermagem, agentes de endemias, vigilantes, motoristas, recepcionistas, técnicos agrícolas, mestre de obras, dentre outras categorias, aparecem na listagem de convocação oficial, expedido pelo governo municipal.

Dentro de um trabalho planejado e feito de forma estratégica e em consonância com a Lei Complementar N° 173, que trata sobre o equilíbrio e os limites dispostos das finanças públicas, a atual gestão se comprometeu em convocar todos os 63 profissionais que, em breve, assumirão suas funções nas mais diversas áreas da administração pública municipal como: assistência social, educação, saúde, infraestrutura e agricultura. A iniciativa da convocação faz parte de um trabalho de seguridade dos profissionais aprovados, como também da ação de profissionalização da administração pública, que visa atender os anseios e as necessidades prioritárias de cada secretaria e seus respectivos departamentos.

O gestor municipal, destacou a iniciativa da convocação "Estamos concluindo a convocação de todos os profissionais aprovados no nosso último concurso público. Esta iniciativa visa dar-lhes o direito de assumir aquilo que lhes é de direito. Espero que com a entrega da documentação em tempo hábil e dentro dos parâmetros estipulados pela comissão da Secretaria de Planejamento e pela Procuradoria do Município, possamos muito em breve empossá-los como servidores públicos do nosso município. Desde já, quero dizer que ao assumir suas funções públicas, honrem com muita dignidade e compromisso com todos os banabuienses a missão que lhes foi confiada. Sejam humanos, empáticos, solidários e profissionais, independente do cargo ou função que irão assumir. Estarei sempre por perto para ajudar-lhes no que for necessário e cobrar quando for devido. Hoje, honro mais uma vez o compromisso com o meu povo. "

Esta é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Edinho Nobre que busca dar estabilidade para os servidores concursados, além profissionalizar o serviço público de Banabuiú. A documentação necessária para apresentação no órgão está disponível no site eletrônico do Governo Municipal de Banabuiú [www.banabuiu.ce.gov.br].

- DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1. Fotocópia ida e original da Certidão de Nascimento ou Casamento;

2. Fotocópia ida e original do Diploma ou Certificado exigido para o cargo;

3. Fotocópia ida e original do Título de Eleitor;

4. Fotocópia ida e original do Certificado de Reservista ou de dispensa da corporação (situação regular), se do sexo masculino;

5. Fotocópia ida e original do da Carteira de Identidade - RG

6. Fotocópia ida e original da Certidão de Nascimento, CPF e Cartão de Vacinação dos dependentes (filhos menores de 21 anos solteiros), se for o cas;

7. Fotocópia ida e original do Cartão de Identificação no PIS/PASEP ou Declaração de que nunca fez cadastro (conforme modelo III do edital) ou número de Identificação Social - NIS;

8. Fotocópia ida e original (frente e verso) da Carteira Profissional do Registro do Conselho de Classe;

9. Fotocópia ida e original do Comprovante de Residência, preferencialmente em nome do candidato;

10. Fotocópia ida e original do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

11. Declaração de que não é aposentado por invalidez (conforme modelo IV do edital);

12. Declaração de não acumulação de cargo ou função pública (conforme modelo V do edital);

13. Declaração de bens e rendas, caso não apresente a declaração de rendimentos entregue a Receita Federal (conforme modelo VI do edital);

14. Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública (conforme modelo VII do edital);

15. Declaração de disponibilidade de cumprimento de jornada de trabalho (conforme modelo VIII);

16. Certidão negativa de débitos municipal, estadual e federal;

17. Certidão de Quitação Eleitoral - TSE;

18. Duas fotos 3x4 idas, recentes e com o fundo branco;

19. Certidões negativas: cível e criminal (Polícia Civil, Justiça Estadual 1ª e 2ª instancias - Justiça Federal 1ª e 2ª instancias);

20. Exames Médicos

 

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