Notícias

Sinalização vertical é colcoada nas avenidas contempladas pelo programa Sinalize

Por meio da sinalização a expectativa é que o trânsito possa fluir com mais segurança tanto para usuários de transportes como para pedestres

POR JOSÉ AVELINO NETO | 17 DE SETEMBRO DE 2018 | 27
A penúltima etapa do Programa Sinalize, no município de Banabuiú, já foi concluída. Na última semana, as equipes do programa fixaram as placas de sinalização vertical ao longo das avenidas Adília Cajazeiras e Arrojado Lisboa, que receberam pavimentação asfáltica.

Com os novos instrumentos de sinalização, a expectativa é que o trânsito possa fluir de modo mais seguro e prudente. As placas avisam sobre o limite de velocidade na via, que é de 40 km, aponta os locais onde existem quevra-molas, e também estão fixadas nas esquinas de ruas que cortam as avenidas asfaltadas.

Nos próximos dias a equipe do Programa Sinalize deve retornar a Banabuiú desta vez para concluir a sinalização horizontal nas ruas, finalizando todas as etapas.

O Sinalize chegou a Banabuiú por iniciativa do Governo do Estado em parceria com a gestão atual do prefeito Edinho Nobre. As fotos da sinalização e de todas as etapas dos trabalhos ao longos dos últimos meses, podem ser conferidas na página do Governo Municipal de Banabuiú no facebook.

 

Deixe seu comentário