NOTÍCIAS

16-JAN-2022

Prefeito Edinho Nobre, faz novas convocações e dá posse a concursados aprovados no último concurso público

#Concurso POR WENDEL BRITO 16 DE JANEIRO DE 2022

As festividades 34° aniversário emancipação política de Banabuiú iniciam-se de forma louvável, é que o prefeito Edinho Nobre iniciou a semana em alusão as festividades municipais dando posse a 47 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, psicólogos, advogados, técnicos de enfermagem, agentes de endemias, vigilantes, motoristas, recepcionistas, técnicos agrícolas, mestre de obras e outras categorias, aprovados no último concurso público realizado no município.

Além disso, 13° aditivo do edital de convocação 001/2021, convoca outros 18 profissionais a se fazerem presentes no próximo dia 08 de fevereiro na Secretaria de Administração do município, para apresentação da documentação exigida no edital de convocação. Os convocados no edital deverão apresentar e entregar mediante cronograma apresentado no edital, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da referida secretaria.

Aparecem na listagem de convocação oficial, expedido pelo governo municipal médicos, técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia, mecânica, serviços gerais, cirurgião dentista, motoristas, enfermeiro, nutricionista e instrutor de esporte. Toda ação de posse e convocação dos concursados faz parte de um trabalho planejado e feito de forma estratégica e em consonância com a Lei Complementar N° 173, que trata sobre o equilíbrio e os limites dispostos das finanças públicas.

Os recém e futuros empossados, assumirão suas funções nas mais diversas áreas da administração pública municipal como: assistência social, educação, saúde e esporte. A iniciativa da convocação faz parte de um trabalho de seguridade dos profissionais aprovados, como também da ação de profissionalização da administração pública, que visa atender os anseios e as necessidades prioritárias de cada secretaria e seus respectivos departamentos.

O prefeito municipal, Edinho Nobre, destacou: "Estamos mais uma vez honrando com o nosso compromisso de dar o direito aos aprovados do último concurso público o direito de assumir suas funções públicas ao povo banabuiense. São 47 novos profissionais que a partir de agora irão integrar o nosso quadro de servidores para bem atender a nossa população nas mais diversas áreas como saúde, educação, agricultura, assistência social. Quero desejar-lhes boas vindas e pedir-lhes que a partir de agora honrem com muita dignidade e compromisso com todos os banabuienses a missão que lhes foi confiada. Sejam humanos, empáticos, solidários e profissionais, independente do cargo ou função que irão assumir. Aos novos convocados, iremos trabalhar dentro dos prazos já estipulados para que muito em breve possamos também dar-lhes posse. "

Esta é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Edinho Nobre que busca dar estabilidade para os servidores concursados, além profissionalizar o serviço público de Banabuiú. Para os profissionais que tomaram posse, a ação da gestão municipal vem atender os seus anseios e reinvindicações, "hoje só temos a comemorar por essa conquista", ressaltou um dos recém-empossados.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Emprego Há 1 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#ConselhoTutelar Há 8 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#Administração Há 14 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

#AssistênciaSocial Há 20 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Obra Há 23 dia(s)

Inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco fortalece desenvolvimento em Banabuiú

A Prefeitura Municipal de Banabuiú inaugurou neste sábado (02), a Passagem Molhada do Sí [...]

#AssistênciaSocial Há 28 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú cancela Processo Seletivo 001/2024 da Secretaria de Assistência Social

O cancelamento do processo seletivo, que visava a contratação temporária de excepcional interesse público, foi considerado necessário em resposta à recomendação ministerial.

#Educação Há 31 dia(s)

Seleção para Composição de Banco de Bolsistas Municipais no Âmbito do Programa PAIC Integral

Para obter mais informações sobre os requisitos de participação e o processo de seleção, consulte o edital completo disponível no final desta página.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito